Nosso Blog

A porta do motorista não fecha perfeitamente, mesmo depois de uma batida forte. Cinto de segurança, direção assistida ou rádio? Nada. Ar-condicionado é luxo, ainda que a temperatura externa esteja acima de 30°C. (mais…)

O primeiro MAN TGX blindado do Brasil está pronto para chegar às ruas. Projetado pela MTX Blindados, o modelo 29.480 8×4 impressiona ainda mais pela robustez à prova de disparos de fuzis com resistência nível III 7.62mm x 51mm, obedecendo às normas e regulamentações vigentes do Exército Brasileiro e Polícia Federal e de acordo com a Norma NBR 15.000. (mais…)

A rotina do motorista de caminhão, que inclui noites mal dormidas, excesso de trabalho e hábitos pouco saudáveis nas refeições, aumenta a possibilidade do desenvolvimento de problemas de pressão arterial, obesidade e diabetes e também as chances dele “apagar” ao volante e provocar graves acidentes. A Divisão de Saúde da Polícia Rodoviária Federal reservou algumas dicas para ajudar o motorista, confira:

 (mais…)

Quando algo está errado com nossa saúde, nosso corpo nos envia sinais: dores, manchas, coceiras etc. E assim também é com a saúde do seu veículo. Você precisa estar atento aos sinais que ele enviar para saber se tudo está de acordo. (mais…)

Você sabia que no Brasil são vendidos em média 100 mil caminhões todos os anos? Nesse índice, existem uma série de marcas de caminhões que se diferenciam não apenas no preço, mas também em suas características e diferentes abordagens de acordo com as necessidades de cada empresa que irá utilizá-los. (mais…)

Já curtiu alguma dessas frases por aí?

“Devagar se vai ao longe, mas demora um tempão!” (mais…)

Carros a diesel são menos populares no Brasil que, por exemplo, na Europa e em vizinhos como Argentina e Chile. Ainda que um automóvel a diesel seja mais caro, ele possui um elevado índice de consumo e durabilidade. (mais…)

Verão é assim, logo cedo aquele sol forte e, de repente, chuva. Chuva não, tempestade! (mais…)

Desde que iniciou suas atividades, a MUNDIAL TURBINAS vêm expandindo sua área de atuação, visando sempre o propósito de ampliar cada vez mais seu objetivo, que é fazer com que seus clientes ao comprarem sintam-se satisfeitos com a qualidade e atendimento. Sempre mostrando compromisso de atendimento rápido e eficiente, seu crescimento tem sido inevitável e constante.
 (mais…)

Se o Projeto de Lei do Senado 304/2017 for aprovado, não será mais permitido vender no Brasil nenhum veículo novo movido a gasolina ou diesel a partir de 2030 e, a partir de 2040, ficará proibida a circulação de qualquer automóvel desse tipo.

 (mais…)