Nosso Blog

A Ford apresentou na última edição da Fenatran (Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas) a picape grande F-450. A marca confirmou que a picape não será vendida no Brasil e que está em exibição apenas como demonstrativo das tecnologias que em breve devem equipar seus caminhões.

Produzida e vendida nos EUA, a F-450 é a representante da Ford no segmento de picapes grandes peso-pesado (Heavy Duty). Com mais porte que a RAM 2500, a maior picape vendida no Brasil, a Ford F-450 chega a 6,7 m de comprimento. Debaixo do capô, ela conta com motor diesel 6.7 V8 turbo com mais de 440 cv e 127,9 kgfm de torque atrelado à transmissão TorqShift com seis marchas.

Apesar da capacidade de carga de 3.460 kg, podendo rebocar até 14.741 kg, a F-450 conta com itens dignos de carros de luxo, como piloto automático adaptativo, alerta de ponto cego, monitoramento de pressão dos pneus, abertura e fechamento remoto da caçamba, sete câmeras com alta resolução para manobras e interior com acabamento de couro e imitação de madeira.

Comentários ( 0 )

    Deixe seu comentário

    Your email address will not be published. Required fields are marked *