A oportunidade é tentadora: um caminhão com valor bem abaixo do mercado, mas que está com dívidas, como multas ou parcelas de financiamento em atraso. Para o comprador, é a chance de fechar um negócio incrível e, para o vendedor, a solução de escapar de mais despesas.
Porém, sem os devidos cuidados, a economia na compra pode se tornar uma dor de cabeça para o novo dono do veículo depois que o negócio for fechado.
Como funciona a transferência de financiamento para caminhões usados:
Para que a transferência ocorra, não basta o vendedor e o comprador estarem de acordo. Nesse caso, o credor – banco que realizou o financiamento – tem que aprovar o crédito de quem vai assumir o restante das parcelas. A instituição financeira faz uma avaliação, que varia de acordo com cada banco, do novo comprador e decide se autoriza ou não a transferência do financiamento.
Atenção aos detalhes dos caminhões:
A compra do caminhão usado direto com o proprietário também pode demandar gastos futuros com reparos mecânicos. A atualização dos documentos é, ainda, de responsabilidade do interessado e do vendedor.
É possível comprar caminhão usado com documentos regularizados e revisado!
Comprar um caminhão usado é uma alternativa com preço mais baixo, se compararmos com um veículo 0 km. E também é possível fechar um excelente negócio, sabendo que o veículo está com ótimas condições mecânicas e com os documentos regularizados. Quem opta por escolher um caminhão seminovo da Volvo só tem vantagens. Saiba quais são elas:
Entrega do caminhão para todo o Brasil;
Revisão mecânica do veículo;
Regularização e atualização dos documentos;
Opções de financiamento e facilidade com o Banco Volvo.
Fonte – http://seminovosvolvo.com.br/